Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Diretor minimiza 'perda' de jogadores para os rivais cariocas

Diretor minimiza 'perda' de jogadores para os rivais cariocas: "Diretor minimiza
Sem contratar algum nome de impacto, diretoria rubro-negra volta a prometer time forte para o Brasileiro, principalmente com a chegada de Zico"

Zé Roberto acertou com o Vasco. Felipe também. Jóbson optou pelo Botafogo e Emerson pode ser anunciado pelo Fluminense a qualquer momento. O Flamengo não teve êxito em nenhuma dessas negociações e, por enquanto, também não teve com qualquer outra. A torcida anda apreensiva com a falta de novidades da diretoria rubro-negra, que até agora só está perto de anunciar o zagueiro Jean.

Mas qualquer acerto oficial só deverá ser consumado com a chegada de Zico. Neste domingo, o novo diretor-executivo volta da África do Sul e já passa a centralizar todas as decisões do departamento de futebol. Ele, inclusive, terá de acelerar o processo de contratações.

Até porque a atual diretoria não sacramentou qualquer reforço de peso para suprir as carências e prováveis ausências. Mesmo assim, ela minimiza as cobranças dos torcedores, que ficaram chateados que nomes como Emerson, Felipe e Zé Roberto tenham ido para times rivais.

- Estamos com os pés no chão. A pressa é inimiga da perfeição. O Flamengo pensa num time forte, fazendo as coisas no devido momento. Dentro da realidade, mas tudo no ritmo de fazer as coisas certas – explicou Carlos Peixoto, diretor de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário